terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Geradores de Plasma Fora da Rede


Em Breve


Quero compartilhar com vocês meus pensamentos e impressões depois da minha participação na conferência da Fundação Keshe em Roma na semana de 27 a 31 de março, eu percebi que houve um divisor de águas para o mundo em geral no desdobramento desta tecnologia e os produtos baseados nela.
É importante notar que os iranianos têm usado a tecnologia Keshe por quase 9 anos, depois que Mehran Keshe aceitou um convite para compartilhar essa tecnologia com o Irã. Os iranianos desenvolveram tecnologia de nave espacial enquanto ele estava lá e têm usado-a desde então, também usaram para fins militares defensivos. O primeiro é difícil de demonstrar, uma vez que faz parte de um projeto secreto. Entretanto, a demonstração do seu uso para fins militares defensivos pode ser comprovado pelos dois drones capturados pelo Irã, o primeiro em 4 de dezembro de 2011 e quase um ano mais tarde o segundo drone utilizado mais para vigilância de pessoas.
Curiosamente, Keshe revelou em Roma que a captura do primeiro drone da CIA de alta tecnologia que foi projetado para se autodestruir se alguém tentasse fazer engenharia reversa ou adulterar, foi capturado no dia seguinte após um embaixador ameaçar Keshe na Bélgica e Keshe respondeu dizendo ao indivíduo que o poder da tecnologia seria demonstrado. E assim foi. No dia seguinte.
Esta história é relevante porque o desenvolvimento de espaçonaves para o público por membros da Fundação Keshe, foi um foco chave deste evento em Roma e é um foco chave do próprio Keshe e daqueles que trabalham mais próximos dele. Na verdade, está prevista a realização de uma conferência de acompanhamento em Gana cerca de seis semanas após a conferência, em que protótipos voadores destes dispositivos serão demonstrados. Além disso, Keshe revelou que o combustível necessário para seu impulso é o deutério e revelou maneiras de como ele pode ser produzido, embora, como de costume, deixou de fora os detalhes chave para fazer as pessoas demonstrar interesse em aprender, você pode encontrar mais detalhes sobre isto nas informações que ele transmitiu ao público durante o evento em Roma, que eu recomendo você assistir. Ele transmitiu tantas informações sobre o escopo desta tecnologia e o controle que Keshe tem desta tecnologia e os entendimentos por trás dela.

Unidades de Energia

Antes da conferência, foi feito um anúncio em relação ao gerador de energia fora da rede, que agora foi renomeado como unidade de energia de plasma. Aqui estão os detalhes desse anúncio:
  1. Na primeira semana de Abril foram entregues 50 novas unidades de energia a pessoas em Gana para ligar e testar. Eles necessitam de energia da rede para se ativar. As 50 unidades foram entregues a pessoas do governo de Gana, cientistas e pessoas próximas à Fundação Keshe de Gana.
  2. Testes estão sendo feitos agora e fui informado que os relatórios de economia já estão chegando. Uma fase de adaptação NÃO é necessária. Estes resultados eram esperados porque existem outros protótipos funcionando por diversos meses até agora. Estas novas 50 unidades devem trazer economia de até 90%.
  3. Na próxima semana, uma pequena “peça” será adicionada à unidade de energia, que deve aumentar a economia para 100%. Seis unidades com esta “peça” anexada serão entregues a pessoas em Gana para serem testadas. Todos os resultados serão conferidos. Estas unidades também precisam ser conectadas à rede.
  4. Em abril, depois que os relatórios dos resultados forem coletados daqueles que receberam as unidades para teste, elas serão vendidas ao público em Gana, com o primeiro lote totalizando em torno de 900 unidades de energia de plasma FORA DA REDE. Ao mesmo tempo, as remessas dos distribuidores de geradores começarão a ser enviadas. A unidade de energia de plasma de Gana será fabricada apenas para ser usada na Europa.
  5. A unidade de estado sólido pesa 500 gramas (1kg com a caixa estilo fusível que vai preso a ele).
  6. A unidade não é restritiva. Nas palavras do Sr. Keshe: “nós não estamos liberando um gerador de energia. Estamos liberando uma unidade de energia de plasma. Não existe limitação. A energia é tirada do Universo e está lá para suprir a demanda. Nós não colocamos uma limitação [na unidade]. Você não está comprando um sistema de 3, 5 ou 10 quilowatts. Ela fornecerá os quilowatts que sua casa necessita. Você está comprando demanda em carga. A unidade de energia tem que atender à demanda. Não existe limite.
  7. Gana não enviará internacionalmente.
  8. Cada país terá uma fábrica nacional, governamental / fundação. Estamos pensando na criação de 600 fábricas nos próximos 2 a 3 anos. A Fundação manterá 75% de participação majoritária nas fábricas enquanto os governos nacionais manterão 25% de participação.
  9. As unidades de energia trifásica para casas dos pedidos anteriores serão enviados como afirmado em abril, de Gana. O sr. Keshe disse que a unidade de energia deve funcionar como esperado bem como a unidade trifásica, os testes na unidade trifásica estarão concluídos antes das unidades serem enviadas em abril, a fim de garantir aos clientes e distribuidores que elas vão funcionar com a energia trifásica.
Espero receber uma destas unidades no início de maio para meus próprios testes e vou compartilhar minhas experiências com vocês. Como podem ver, no entanto, este plano atual não prevê que estas unidades estejam prontamente disponíveis em todo o mundo por algum tempo, embora eu espero que isto possa ser acelerado.
Eu disse no passado que não esperava utilizar a unidade Magrav na rede que estava a venda. Entretanto, eu tenho agora o contato com o pessoal na Itália responsável pela nova fábrica italiana e eles confirmaram que entregarão as unidades corretamente fabricadas. Quando conseguirem isto, vou reavaliar minha posição sobre estas unidades. Isto também me facilitará a substituição das unidades que estão nas mãos dos meus clientes e que não estão funcionando como deveriam. Como eu disse muitas vezes, a minha interrupção de vender estas unidades foi causada por minhas preocupações sobre como as unidades estavam sendo feitas na fábrica italiana, não sobre a tecnologia.
Eu também espero que eles resolvam os problemas com a unidade para os carros, permitindo-me retornar à venda destes também.

Saúde

A área da saúde continua a progredir rapidamente. No terceiro dia, houve uma apresentação pelo Dr. Gonzales dos EUA, falando sobre a cura de uma mulher de 36 anos de idade com câncer de mama avançado demonstrando um quadro de cura com base na tecnologia Keshe. A informação era de que ela não teria sobrevivido ao estágio avançado do câncer sem esta tecnologia. Embora ela vai precisar de alguma cirurgia plástica para reparar seu seio, ela vai sobreviver para acompanhar o crescimento do seu filho e não vai ver qualquer recorrência de câncer, como é tão comum com os métodos tradicionais de quimioterapia e radioterapia. Foi decidido lançar o vídeo sobre isto publicamente. No entanto, eu ainda não vi ele disponibilizado.
Outro anúncio emocionante foi o uso de água ativada plasmáticamente em Gana para reduzir a pressão arterial, curar diabetes tipo II, curar o câncer e tratar infecções parasitárias persistentes, entre outras coisas.
Esta foto mostra a água engarrafada ativada por CO2 à direita, óxido de zinco no meio e óxido de cobre à esquerda, que foram distribuídas gratuitamente para aqueles que solicitaram e estará disponível para venda em Gana em breve, assim que a aprovação estiver finalizada.
Na verdade, é claro que Gana provou ser um plataforma de lançamento muito fértil para a comercialização da tecnologia da Fundação Keshe, uma vez que seus efeitos se espalharam rapidamente para os mais altos níveis científicos e políticos, permitindo uma rápida aprovação oficial que de outra forma teria Levado meses se não anos para alcançar. Tais atrasos não são científicos, mas burocráticos e políticos. É importante a aprovação pelo órgão responsável em Gana, pois fornece um respaldo para a aprovaçã0 pelo FDA dos EUA, permitindo a comercialização rápida destes produtos.
O trabalho de cura usando estas águas plasmáticamente ativadas também se estende para uso veterinário.
Existem também extensos testes científicos que estão sendo realizados no Japão, usando camundongos que foram confirmados estar infectados com câncer e que tiveram o câncer curado em cinco dias usando água plasmáticamente ativada, de tal forma que nenhum vestígio do câncer permaneceu. Nenhum outro tratamento demonstrou ser tão rápido. Estes e outros resultados serão publicados em revistas científicas em breve. A segurança do GANS de CO2 para consumo humano foi previamente estabelecida, como mostrado neste vídeo.

Entrega do produto Fora da Itália

Como vocês devem saber, a fábrica italiana da Keshe Foundation tem se esforçado para fabricar de forma qualificada e entregar em tempo hábil. A Fundação Keshe teve parceiros neste negócio para executá-lo e isto não aconteceu da forma esperada, resultando na Fundação Keshe tendo de assumir as responsabilidades de fabricação e mover a fábrica para um novo local. Este movimento está agora completo, embora os estoques ainda não foram transferidos, mas isto deve estar completo até o fim de abril, indicando que a expedição normal das almofadas para dor, das canetas para dor, do energizador de Magravs e os alcalinizadores deve recomeçar em Maio. Acredito que o fornecimento da unidade de energia Magrav na rede e da unidade de energia para carro leve um pouco mais de tempo.
Eu já estou comprando canetas para a minha loja dos EUA, Canadá, Austrália e minha loja na Nova Zelândia fora da fábrica do Arizona, embora esta não seja uma opção prática para a minha loja na Europa e em outros lugares. Também estou esperando novos produtos fora do Arizona nos próximos dias e vou anunciar eles em devido tempo.

Conclusão

Na minha opinião, estamos vendo a Fundação Keshe ir além de seus desafios para começar a produzir, que foram significativamente prejudicados por sabotagem intencional e interrupção comercial por aqueles que queriam que esta tecnologia não fosse tornada pública e 2017 é o ano em que começamos a ver um envolvimento muito mais amplo com esta tecnologia extraordinária”.
Atenciosamente,
©Dr. Richard Presser
Richard@magravsplasmaproducts.com
+1 443 769 1752
+44 1212 840 929
+61 3 9021 6920
Fairtrax Pty Ltd,
PO Box 1314,
Blackburn North,
VIC 3130
Austrália

Fundação Keshe Libera Dispositivos de Energia Livre





Não perca este vídeo ! Todos no planeta precisam ficar cientes. Tudo começa aqui.
Dr. Mehran Keshe anuncia em Outubro o lançamento do dispositivo de energia de plasma que revolucionará a forma como a humanidade vive.
Eles são muito acessíveis, indestrutíveis e do tamanho de uma caixa de tecidos. A nova “caixa azul”.
A unidade é projetada especificamente para ser acessível a todas as pessoas no planeta, por um custo aproximado de US $ 200 cada casa vai poder gerar sua própria energia e não depender mais das empresas de energia elétrica. Para aqueles que não podem pagar a unidade, um financiamento estará disponível a partir de muitas fontes em todo o mundo.
Nenhum dinheiro vai para a Fundação Keshe. As empresa que aceitarem a proposta da Keshe para produzir e distribuir deverão receber somente pelo custo das unidades que venderem.
Esta tecnologia de plasma vai significar o fim do controle do governo sobre tudo em nossas vidas, alimentos, água, saúde, energia, religião, fronteiras nacionais, viagens… Energia livre em troca da paz.
Esta é uma das coisas mais emocionantes que eu já ouvi. É a libertação do mundo das garras da cabala/illuminati. Esta tecnologia vai nos permitir reduzir drasticamente o consumo dos combustíveis que usamos atualmente e em pouco tempo mudaremos totalmente para esta nova energia livre de plasma.
Sem patentes, sem licenças, sem amarras. Nenhuma poluição. Sem prejudicar o meio ambiente nem destruir o planeta.
Podemos usar isso para gerar energia para o computador ou o nosso carro ou a nossa casa. Qualquer coisa.
Teremos nutrição de alta qualidade sem digestão de alimentos ! É seguro, porque o corpo humano utiliza apenas o que ele necessita da energia de plasma. Não existe risco de sobredosagem.
Uma viagem será tão rápida que poderemos ir para onde quisermos e quando quisermos em menos de 30 minutos, diz Keshe.
O mundo terá aquecimento, luz, água pura, alimentação, transporte, tudo o que precisamos. Nada faltará. Não haverá mais escassez. Chega de pagar um absurdo pelas nossas necessidades básicas. Abundância em todas as coisas em um planeta mais seguro e mais saudável, esta é a realidade que está batendo à nossa porta.
A produção em massa vai começar em breve e eles tomaram todas as precauções necessárias para garantir que nenhum governo consiga bloquear este lançamento.
Keshe diz repetidamente que não importa mais se algum país vai assinar o tratado de paz ou não, pois as unidades serão produzidas independentemente em todo o mundo. Ele diz que dentro dos próximos 6 a 12 meses nosso mundo terá mudado drasticamente para melhor, com a fabricação/produção criando unidades suficientes para entregar no mundo inteiro.
Keshe começa com uma explicação técnica, mas rapidamente entra no planejamento, execução e as repercussões. É simplesmente extasiante.
Compartilhe isso com todos que você conhece. Chegou a hora da nossa libertação.
“O gênio de plasma está fora da garrafa e os governos não serão mais capazes de manter isto longe do público. A tentativa da ONU de ofuscar e bloquear o mundo com a Agenda 2030ainda este ano logo será exposta pelo bando de mentiras esfarrapadas que realmente é.” ~Richard Presser

Aqui está o anúncio destas unidades.
©BP
Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível
A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar comentários com links.
Pedimos a compreensão de todos, para qualquer dúvida temos nossa caixa de sugestões onde todos podem livremente fazer suas colocações que serão arquivadas para consultas posteriores. Agradecemos a compreensão de todos.
Equipe da “Luz é Invencível”.

NOTA

Chamamos a atenção de todos para o detalhe de que o anuncio se refere a liberação da tecnologia para as empresas interessadas em produzir e comercializar o invento da Fundação Keshe, por isto o prazo estimado de 6 a 12 meses previsto pela fundação para que os dispositivos fiquem disponíveis para o consumidor final.
Maiores consultas podem ser feitas no site oficial da fundação Keshe.

Fonte: https://portal2013br.wordpress.com/2015/10/08/mudanca-de-jogo-fundacao-keshe-libera-dispositivos-de-energia-livre-globalmente-em-outubro/

Engenheiro Keshe Desenvolve Reator de Plasma

ufo-IRÃ

O Engenheiro nuclear iraniano, Mehran Tavakoli Keshe, que entrevistamos e cobrimos aqui em nossas notícias por alguns anos, em uma declaração surpreendente afirmou ser criador da tecnologia de controle da gravidade a ser utilizada no artefato de vôo iraniano (uma espaçonave do tipo disco voador) – algo que ele já havia divulgado para nós no passado, antes do anúncio oficial da agência iraniana.  Mehran Keshe é o diretor da Fundação Keshe.  
Tradução, edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch
Engenheiro do IRÃ declarou ter desenvolvido reator de PLASMA gerador de pulso eletromagnético e campo gravitacional, semelhante ao sistema utilizado em espaçonaves alienígenas.
Fonte: http://pesn.com/ –  Também publicado emhttp://truth11.com
Por Hank Mills da Pure Energy Systems News
O Engenheiro Nuclear, Mehran Tavakoli Keshe, se apresentou como sendo o desenvolvedor da tecnologia de reator de plasma que estaria sendo usada em um “disco voador” desenvolvido pelo IRÃ. Sua tecnologia aproveita as leis do eletro magnetismo e da gravidade para permitir viagens ao longo do sistema solar e além. 

Quadricóptero
Ele afirma ter desenvolvido um reator especial de plasma que permite a manipulação de campos gravitacionais e eletromagnéticos para produzir movimento. Pedidos de múltiplas patentes foram depositadas para este reator, e os muitos detalhes dele são explicados no site da sua Fundação Keshe.
À esquerda imagem mostrada de Quadricóptero iraniano  O disco voador teve sua imagem mostrada à imprensa mais tarde.
Em 16 de março de 2011, a agência de notícias linha-dura iraniana Fars divulgou um comunicado à imprensa  afirmando que o IRÃ desenvolveu um disco voador. O disco não tripulado chamado de “Zohal” (Saturno em língua Persa) é para ser equipado com um sistema de piloto automático, GPS, e um sistema de gravação de imagem.
Alega-se que a aeronave pode voar em espaços abertos e fechados (indoor) Inicialmente, o comunicado de imprensa inclui um estoque de fotos de um disco voador que era, obviamente, de um antigo filme de ficção. Esta imagem foi mais tarde substituída por uma do que parece ser um quadricóptero comum.
reator-plasma-keshe-irã
Um reator de plasma cilíndrico feito com tecnologia Keshe.
Tal imagem tenderia a indicar que não há nada muito exótico sobre o artefato voador.  No entanto agora, o Engenheiro nuclear iraniano, Mehran Tavakoli Keshe, que temos entrevistado e coberto aqui em nossas notícias por um par de anos, veio à público e afirmou ser o criador da manipulação de tecnologia da gravidade a ser utilizada no artefato de vôo iraniano – algo que ele já havia divulgado para nós no passado, antes do anúncio oficial da agência iraniana.  Mehran Keshe é o diretor da Fundação Keshe.
Ele afirma ter desenvolvido um reator especial de plasma que permite a manipulação de campos gravitacionais e eletromagnéticos para produzir movimento. Pedidos de múltiplas patentes foram depositadas para este reator, e os detalhes dele são explicados em muitos sites da sua Fundação Keshe. Importante, em uma recente entrevista com William Alec, da Vortex Network News , Keshe afirma especificamente que sua tecnologia foi incorporada no novo disco voador iraniano.
Ele também afirma ter dado a tecnologia para o governo iraniano desde há muitos anos em que está trabalhando ativamente com ela. Isto contradiz a ideia de que o disco é uma espécie de helicóptero multi-turbina.
Propulsão poderosa e acessível
Esta tecnologia parece boa demais para ser verdade. Ela permite a criação tanto de um campo gravitacional e eletromagnético produzido em torno da aeronave que o utilizasse como sistema de propulsão. Os geradores capazes de criar campos gravitacionais e eletromagnéticos são usados para propulsão. Eles trabalham a favor ou contra (atração e retração) com os campos de outros corpos no espaço, tais como planetas, estrelas, ou até mesmo galáxias. Um dispositivo que pese entre 7-10 quilos é reivindicada a capacidade de geração de capacidade de muitas toneladas de poder de levitação da aeronave em que estiver instalada.
 A força de elevação e empuxo é criada sem a necessidade de qualquer queima de combustível (motor a explosão por fissão como nos foguetes convencionais) de modo convencional. Estes dispositivos são muito baratos de se construir. Um pequeno reator tem custo de produção em torno de mil dólares em componentes. Os benefícios desta nova tecnologia são muito surpreendentes e resolveria muitos dos problemas e desafios encontrados em viagens espaciais (e na geração de energia). Parece reunir todas as melhores tecnologias da nave estelar ficcional Enterprise  da série televisiva Star Trek.
Por exemplo, o campo eletromagnético produzido pelo reator especial de plasma protegeria os ocupantes da radiação cósmica, pois envolveria toda a espaçonave. Aparentemente, esse campo seria tão intenso que pequenas partículas de poeira que normalmente destruiriam uma nave espacial, são simplesmente desagregadas em nível atômico. Devido ao fato de o reator produzir seu próprio campo gravitacional, os ocupantes poderiam andar normalmente e experimentariam o mesmo nível de gravidade do que na Terra no interior da espaçonave.
PROJECT CAMELOT – KESHE AMEAÇADO DE MORTE – ENERGIA LIVRE
Isso evitaria a degradação óssea e muscular enfrentada quando ficamos (os corpos dos astronautas) expostos a longos períodos de gravidade zero. Além disso, os ocupantes não sentiriam os efeitos inerciais da aceleração e desaceleração súbita (exatamente como é testemunhado por pessoas que viram UFOs se deslocando nos céus da Terra). Se essa tecnologia realmente tiver sido desenvolvida poderia, de repente provocar um enorme salto à frente na evolução da humanidade, se iniciaria uma nova era de exploração espacial do tipo visto na série Star Trek.
Esta tecnologia oferece não só a capacidade de se deslocar mais rápido do que viajar à velocidade da luz, mas proporcionaria viagens espaciais quase instantâneas. Teoricamente, uma nave poderia viajar para o sistema estelar mais próximo (estrela/sol Alpha Centauro, há 4,2 anos-luz de distância) em segundos! É claro que esta tecnologia também oferece benefícios no deslocamento dentro de uma atmosfera planetária. Uma embarcação utilizando esta tecnologia não iria entrar em contato e não haveria qualquer tipo de atrito físico com a atmosfera planetária devido ao poderoso campo magnético ao redor da nave. Isso eliminaria o efeito de arrasto e evitaria os estrondos sônicos. Também se afirma que aeronaves com esse sistema de propulsão seria capaz de viajar debaixo d’água sem enfrentar qualquer resistência do meio líquido! ( fato que já foi testemunhado com UFOs sendo vistos se deslocando embaixo d’água, em diferentes pontos do planeta, em altas velocidades, entrando e saindo da água sem desaceleração). 
Tecnologia Mudaria a Teoria da Gravidade
A teoria por trás do reator especial de plasma e como ela produz essas forças gravitacional e eletromagnética é potencialmente revolucionária. O Dr. Mehran Keshe afirma que toda a matéria existente (incluindo prótons e elétrons) são compostos de anti-matéria, matéria escura e matéria normal. A gravidade é produzida pelo campo magnético desses vários tipos de matéria interagindo uns com os outros. Ao transformar a matéria em um quentíssimo plasma esses componentes diferentes podem ser desmembrados um do outro. Ao serem produzidos dessa forma, se pode permitir a criação de poderosos campos magnéticos e gravitacionais. Além disso, o mesmo processo pode ser usado para produzir uma fonte ilimitada de energia. Isto pode ser feito simplesmente adicionando bobinas especiais perto do plasma girando em altíssima temperatura e velocidade.
Muitas reivindicações científicas específicas foram feitas. Aparentemente, o trabalho sobre o aspecto da tecnologia para propulsão de aeronaves está completo. Eles têm pequenas unidades (menos de 10 kg) que podem produzir efeito antigravitacional em veículos com toneladas de força de elevação. O primeiro protótipo produzido tinha tanta força de elevação que O Dr. Keshe teve que pular em cima dele para impedi-lo de voar muito alto para cima!
Esta nova tecnologia tem sido compartilhada com vários países além do IRÃ, incluindo EUA e a Rússia. A NASA e outras agências espaciais receberam todas as informações sobre essa nova tecnologia. Alega-se que a tecnologia agora estaria sendo ampliada, mas Keshe afirma que não pode falar sobre os detalhes.  O objetivo da Fundação Keshe é abrir uma universidade em que estudantes de países de todo o mundo iriam passar seis anos aprendendo sobre ela, a construção de sistemas, sua utilização e voltar para seu país de origem para ensinar a outros cientistas. O desejo é de se certificar que todas as nações do planeta tenham acesso à essa nova tecnologia. Futuramente a fundação  planeja ter uma espaçonave em tamanho real que permita que turistas da Terra possam visitar a lua.
O Dr. Keshe produziu uma tecnologia com avanço que tem o potencial de mudar o nosso mundo, suas alegações são verdadeiras. Toneladas de capacidade de elevação obtida de um dispositivo com dez quilos apenas não é um erro de medição.
Assista o vídeo de 6 minutos em que a tecnologia é explicada. Para acionar as legendas clique no segundo balão (da esquerda para à direita-legendas ocultas) e escolha Português.
Além da tecnologia Star Trek
A extensão deste avanço potencial é quase insondável e inacreditável. Esta tecnologia poderia superar qualquer obstáculo às viagens espaciais interestelares além de fornecer uma fonte ilimitada de energia. Se ele está dizendo a verdade, a nossa civilização em breve poderá avançar para além do século 24 ….. Não há praticamente nada no mundo da ficção da série Star Trek que dispõe desta tecnologia que não seja possível produzir:
– Velocidade de Dobra (Warp Drive FTL)? VERIFIQUE!
– Warp Core? VERIFIQUE!
– Escudo defletor/protetor (Shields)? VERIFIQUE!
– Gravidade Artificial? VERIFIQUE!
– Anulação da força de inércia? VERIFIQUE!
– Matriz Defletora? VERIFIQUE!
Conecção com Disco iraniano
Eu enviei pessoalmente algumas perguntas via e-mail para o Dr. Keshe, com uma lista de perguntas sobre a sua conexão com o objeto voador. As perguntas que eu fiz foram as seguintes, juntamente com as respostas que ele próprio forneceu ( em vermelho ) em 07 de abril de 2011 12:46:
1) Eu acredito que eu ouvi você dizer em uma entrevista recente, há um vídeo de seu reator produzindo força de elevação, mas não foi tornado público. Quando você acha que poderia ser tornado público?
R: Esta é uma decisão do governo iraniano.
2) Existe alguma referência que você pode oferecer que iria ligar diretamente a sua tecnologia com a tecnologia usada no disco voador do Irã?
R: Temos publicado sobre isso por dois anos e acabo de regressar do IRÃ em janeiro para a visita de sete dias, o que tem sido documentado em meu fórum. E nós dissemos que o IRÃ irá mostrar a tecnologia espacial em seu próprio tempo, pergunte aos representantes do governo canadense que tomaram de mim (À força) todos os meus documentos em Toronto  durante um vôo seqüestrando-os, eles dizem quem e onde eu estava desenvolvendo o projeto no IRÃ. http://www. keshefoundation.com / phpbb / viewtopic.php? f = 2 & t = 249
ufocerrogordojunho2006
UFO e seu reator de fusão de plasma, fotografado em Cerro Gordo, EUA, em 2006
3) Você já viu pessoalmente o disco voador do Irã? Se sim, onde e em que circunstância?
R: Eu construí o sistema inicial de propulsão, o elevador e o testei para eles há dois anos e meio atrás, no IRÃ. O país até então estava produzindo foguetes e nunca conversaram sobre o programa espacial. 
4) Você supervisionou a concepção, construção e testes do disco? Se não, quem o fez e como podemos entrar em contato com eles?
5) Você pode descrever as características físicas e o desempenho do disco voador do IRÃ? Por exemplo – Que elemento ele usa para produzir plasma? 
Usa elementos básicos.
– Qual o seu tamanho?
– Quanto de força de elevação ele poderia produzir?
Isso não é relevante em sistemas de posicionamento Magravs 
– Qual é o limite de alcance?
Para qualquer destino, estes sistemas  antigravitacionais não têm limitações como um sistema comum de propulsão (que consome combustível).
– Qual a sua máxima velocidade?
Pode ser de milhares de vezes a velocidade do som na condição de vôo no espaço. 
– É facilmente escalável para um tamanho maior?
A escala/tamanho é dependente da sua força de campo. 
– Pode viajar para além da órbita da Terra ?
– Com o que se parece?  
Com um disco.
6) Você tem alguma foto do Disco Voador? Você estaria disposto a compartilhar tal imagem a ser apresentado na PESN?
7) Existe mais alguma informação adicional sobre o disco do IRÃ que você possa fornecer?
 Assista a liberação do espaço aéreo iraniano. Eu reconheço como o primeiro pouso em exibição na Terra será em Jerusalém como já expliquei antes e se você entender a linguagem política (n.t. e o fanatismo religioso) do Oriente Médio… 
Por Hank Mills Pure Energy Systems News. Esta história também esta publicada em BeforeItsNews – Publicado em Março de 2014.
Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e cite as fontes.